sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ás 16:08 de hoje 14 de setembro de 2012 recebi uma ligação de Pedro! Por mais que eu pensasse que poderia ser uma ligação marcando, horário e local do dia de amanhã! Novamente meu sexto sentido me dizia que algo seria atipico! Pois bem, novamente percebi que não posso deixar de acreditar neste meu lado! Ele me ligou dizendo que tinha mudado REPENTINAMENTE de setor e que teria que trabalhar no final de semana! Ahan, tá bom!

E com isso, não seria bom que eu fosse para São José dos Campos! Sua justificativa é a que não teria tempo pra se dedicar para mim!

Ok, esta éa segunda vez que isso acontece! Na primeira vez foi um perdido dando 2 novos telefones (com a experança de que o anterior fosse apagado, acho), uma perspectiva nova que nunca existiu! E em troca recebi um perdido, seu perfil do face foi excluído e no final aprendi a amadurecer com essa situação porca!

Enfim, amadureci uma vez e irei amadurecer novamente. E dessa vez beeeem rapidinho! Disso tenho certeza!
Coloco está postangem aqui para que eu possa ter um registro dos dias e coisas que me acontecem. Algo meu e que, se alguém quiser ler, fique a vontade! Mas é algo pra minha memória ruim!

E um dia breve irei reestabelecer essa porra de amor próprio e achar um alguém que me complete, me respeite e que esteja disposto a poder dividir a minha vida com ele! Disso não tenho dúvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário