segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Defina: POSTERGANDO

Nesse final de semana que seria destinado em ir para São José dos Campos para poder comemorar o aniversário de Pedro uma pontualidade (do tamanho da bunda de um elefante com a bunda suja de tinta e sentando em um pano branco limpo com VANISH) ocorreu!

Pedro desmarcou o final de semana alegando que iria trabalhar muito e, com isso, não teria como se dedicar a minha pessoa nesse final de semana! E eu lógicamente só fiquei muito puto! MUIOT PUTO [aumentem essa porra desse paps] MUITÍSSIMO PUTÍSSIMO!!!!!

Ok, fiquei bravo, porque me senti recebendo o maior perdido que alguém poderia receber! Me senti não valendo porra alguma, me sinto vivendo uma mentira. E por mais que nas nossas conversas de msn ele diga que é drama e que ele esperava mais maturidade da minha parte (ok, eu tbm esperava pra poder tocar o foda-se), eu não agi dessa maneira!
Mas eu vou aprender! Afinal eu tenho que aprender a agir de uma maneira correta pra poder ser digno de uma pessoa realmente especial! Chega de pessoas mais ou menos, pessoas que me dão valor parcialmente, pessoas que simplesmente pensam em mim no âmbito do confortável para eles!
Estou emocionalmente cansado, estou desmotivado, estou decepcionado e se for pensar em algo realmente motivador, pensarei no que tem me dado retorno neste momento, na graduação! Hoje ela pode ser um esforço que pode não dar certo, mas ainda assim é o que está mais próximo de me proporcionar um desfecho positivo!
Ok Pedro, assim como Felipe, vc está me ensinando que a vida continua e que temos que compreender onde e em quais parcelas fazemos parte da vida das pessoas! E se nós tivermos estas pessoas numa parcela maior do a que nós estamos, nós não podemos exigir nunca que nós estejamos nessa mesma proporção na vida delas! Não temos este direito! Mas em contrapartida temos que saber onde colocarmos as pessoas para que não venhamos a nos decepcionar significativamente. Não discriminando-as, mas sim respentando onde elas querem estar em função do que elas exigem de nós!

Que venha o término da greve e o início das aulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário