terça-feira, 2 de outubro de 2012

Failicidade

Há pouco recebi o retorno para a vaga de estágio na empresa que queria muito poder trabalhar! Resposta NEGATIVA! Enfim, a vida continua, não posso me deixar cair com isso, mas se bem que o mundo poderia me dar em algum momento essas notícias boas que são tão boas que chegam a tirar da gente o ar. Não é? Ok universo?

Tá tudo tão parado. Tão sem sentido, sem objetivo latente. Sei lá, não estou satisfeito e não enxerguei ainda a forma de reverter esta situação. Só sei que me sinto uma pessoa pouquíssimo competitiva, onde só consigo atrair gente problemática (com excessão de meus 2 grandes amigos, o caiçara e o mineiro), gente fervida querendo mais fervo e correlatos. Onde estão as pessoas legais e suscetíveis do mundo?

Ao menos estou perdendo peso, economizando grana e podendo investir em dias com calma! Espero que ao menos esses agrados não se vão! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário