segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pré BOOOOOM :)

É como se tivesse alguém aqui dentro, alguém que tem uma consciência forte do que vai acontecer, de como as coisas irão mudar, não espacialmente, mas interiormente. E não é de Pietro quem estou me referindo, é um novo Julio!

Em todo dia 25 de outubro entra o final de uma fase. Um término significativo. E um novo recomeço (mesmo que compulsório). Mas desta vez vem uma mudança que não é como as outras. Vem uma mudança em planos espirituais e emocionais. É como se fosse um Julio mais virtuoso. Um Julio que matará o Julio do dia 24. E por sua vez, o Julio do dia 24 está ciente disto e está se preparando felicitosamente e apreensivamente para este fim.

E entre um mix de receios e de momentos afoitos, o que mais tem exposto é a expectativa positiva com relação ao novo! É esta a sensação que prevalece. Um novo Julio que sabe amar mais, sabe respeitar mais, que sabe ser mais sereno, que entregou o racional o plano da raconalidade e o sentimental ao plano do emocional. Um Julio que não vai mais colocar escudos em esferas que devem ser vividas. Um Julio que ainda sente medo, mas que sente de maneira maior a necessidade de enfrentá-los. Que terá na cautela e na iniciativa armas fortes e que saberá usá-las para poder viver melhor. Um Julio com mais foco, com mais objetividade, com mais ciente do que quer e pensa em constantes estratégias para conseguír atingir estas metas.

Espero que em próximas postagens eu consiga explicar, porque estas informações ainda estão dispersas e desconexas aos meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário