sábado, 18 de setembro de 2010

Eis o recomeço!


Apaguei tudo o que tinha escrito antes. Esse texto se coloca como um recomeço para que possa expor pra mais pessoas, pra mim mesmo e para poder ter um registro de como minha opinião tem se desenvolvido com relação a pessoa que sou. O homem que sou está na descrição ao lado ela é dispensável, mas o que queria com isso tudo é o que quero poder colocar a todos.

A busca pela própria identidade é isso que o 100 Máscaras propõe.
100 máscaras, já que hoje sou uma pessoa que tem N imagens que não condizem com o Pietro que existe atualmente. Um cara que vive uma máscara hetero sem que seja, que tem para os amigos gays, certa postura do mesmo tipo sem seja também, simplesmente uma pessoa com identidade diferente dos rótulos. Um universitário que convive numa vida de destaque, numa universidade de destaque, com exposição considerável, sem que tenha procurado essa posição. Filho caçula que dos 3 é o porto seguro dos pais e que infelizmente se torna pilar para os progenitores, no entanto, as vezes fica sem “pé” pra se firmar, mas que tem que ser o “solo” pra que os seus pais possam se firmar e ter referência. Enfim, existem muito mais Pietros nesse que os escreve, mas que infelizmente seria perda de tempo discorrer sobre eles, se faz melhor poder falar sobre as situações do dia-a-dia para poder entender melhor sobre minha identidade.
Espero imensamente que esse blog seja um bom ponto de discussão e que eu possa crescer como pessoa com ele (assim como os que eu sei que o acompanharão também crescerão), derrubar certas máscaras, assim como fiz algumas vezes e que compreenda melhor qual a minha identidade para que tenha referência no mundo que me cerca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário