domingo, 7 de novembro de 2010

Dúvidas, bolos, auto sabotação e um domingo cheio


No início do ano pensei em prestar o ENEM, ok, eu já faço faculdade. Mas sei lá, sinto que falta algo, um lado meu diz que isso não vai dar em nada, outro diz que tenho que contar com um plano B com relação a uma formação que me dê mais prazer, muito embora vários amigos meus que se formaram em engenharia disseram que é comum esse tipo de pensamento. Além do que sempre fui se seguir meus extintos, mas isso quando eles se fazem concisos no que querem me dizer, eu realmente estou confuso.

Ontem fiz a prova, fiz 52 acertos de 90 questões, sem contar as que ainda estão em processo de gabaritação, que são 2 de fato. Mas como são de história, eu não estou muito esperançoso de que consiga acertá-las.

Enfim, ontem comecei pela frente que menos tenho facilidade, daí perdi pontos porque não pude fazer as da frente de ciências naturais e suas tecnologias e que eu mando tão bem. Deixei de fazer 5 questões, que acabei chutando alternativa A e que de fato só acertei 1 :/

Hoje definitivamente mando pela frente de Linguagens códigos e suas tecnologias e redação. Por ultimo deixo matemática e suas tecnologias pelo fato de sempre me demandar muito tempo.

E pra render melhor ainda a demanda de coisas pro dia de amanhã que tenho que começar hoje, tenho 2 provas, uma que já estudei 2/3 e outra que simplesmente é grego até então, ou seja, essa noite será looonga! Poderia ter começado a estudar hoje pela manhã, mas a procrastinação me fez com que fizesse um bolo de chocolate de 3 minutos feito no microondas e em caneca de porcelana que aprendi numa comunidade no orkut e que ficou muito bom, além de começar essa postagem. Odeio essa minha habilidade de me auto sabotar.

Mas falem sério, o bolo ficou show de bola não é? Era de chocolate!

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário