domingo, 17 de abril de 2011

Meu presente

Eu escrevi isso porque até antes tinha esse tipo de pensamento, e como estou com a cabeça muito cheia nesses ultimos dias essa foi uma forma de poder extravasar. Espero que gostem. =D

E ao meu mais valioso presente te dou sem pensar
E como te coloco nas mãos todas as coisas,
Não são boas nem ruins, simplesmente são.

Daí vejo que há um recebimento seletivo,
Você aceita partes do meu presente
Rejeita outras.
Mas já está dado e não pode ser restituído.

Olho aos passar dos dias você renegando ao meu presente por várias vezes.
Te coloco chances de repensar nas suas escolhas,
Mas aparenta ser imutável.

Te entrego a uma possibilidade de situações e você se frustra,
Se nega,
Me abomina pelo presenteio.

Daí te entrego nas mãos 2 possibilidades
e somente 2
São uma forma de correção.
O punhal na esquerda
E a própria mão na direita.

Terá a possibilidade de ter qualquer uma delas,
Mas somente uma e daí em diante.

É sua escolha.

Siga.

E no final das contas estarei contigo
Mostrarei suas escolhas e como elas foram relevantes.
Você sempre as viu,
Sempre soube o final dos seus caminhos,
Mas ainda assim persistiu.

Mas quando tudo isso acabar
Te darei novas escolhas,
novas possibilidades.
E mesmo com escolhas feitas você será uma pessoa melhor
Aprenderá sem vivenciar algo muito importante.
Que não vale a pena não ser feliz.

Seja feliz com a vivência e não com o pensamento de que determinada situação o faria feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário