sábado, 30 de abril de 2011

Os "As" nas diversas vertentes

Com o passar do tempo vamos aprendendo a relevância de determinadas coisas e situações presentes nas nossas vidas. Observamos com olhar mais crítico o como poderiamos no dedicar de tal forma a condições que antes nem eram da forma que pensavamos que fossem.

Tive isso em mente com o passar da ultima semana. Foi uma semana bastante complicada, onde percebi que tenho me dedicado tanto a minha faculdade que não tenho dado a devida importância a outras situações que, pra mim, são de igual importância. Deixei de lado fatores e convívio com pessoas tão importantes para mim. Deixei de lado a ambição que querer pra mim as mesmas coisas que admiro nas pessoas e que vejo que fariam a mim igualmente bem a forma que as fazem.

Hoje sendo o promeiro dia realmente podendo não pensar em atividades da faculdade, eu não as faço. Na verdade tem 2 livros na minha mesa que farão com que eu tenha que me dedicar e muito! Mas além de ser um período de As apenas (a sim será), também encontrarei mais pessoas especiais para o meu convívio. As atuais em grande maioria não tem me deixado satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário