domingo, 1 de maio de 2011

Eike chato isso!

Nesse momento me deparei com uma situação que acho que qualquer pessoa que não seja hetero ou se deparou ou prepare-se, vai se deparar. A partir do momento que você se assumir como não hetero aprenderá a fazer amizade com pessoas que tenham a mesma forma de pensar com relação a sexualidade. Isso ocorre em função da necessidade do ser humano de conviver com pessoas que tenham pensamentos convergentes. Absolutamente normal.

Mas a parte complicada desse convívio é poder ver amigos seus de altás datas, que te consideram e te respeitam pedindo pra conviver com você (e seus estimados) só no momento que outra parcela não estiver lá (detalhe, são pessoas que ela nem conhece).

Nesse caso estava conversando com uma amiga minha que é heterossual curiosa (não é gay mas experimentou meninas, sabe?) e que não gosta de conviver com a parcela gay de minhas amizades. Convidei ela pra um churras hoje que seria na casa de um amigo meu heterossexual, ela disse que não iria porque sairia com um amigo dela que ela gosta (e que sempre esnoba os sentimentros dela). Daí quando disse que sentia saudades dela, ela se fez recíproca. No entanto, gostaria de me ver e a alguns outros amigos meus que estariam lá sem que fosse num evento que fosse aglomerado de gays*

*na verdade essas festas não se aglomeram somente gays, mesmo porque os donos da casa são heteros, simplesmente eles atraem pessoas amigas deles e calha de algumas dessas pessoas não serem heterossexuais.

Enfim, depois dessa breve conversa que indiretamente deu o entender disso vejo uma situação que me contaram a um tempo atrás sobre pessoas e seus medos de serem rotuladas. Vi nesse instante uma situação do tipo. Lamentável.

Excelente domingo!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário