sexta-feira, 27 de maio de 2011

Falhas de escrita e na escrita! Mas não de conduta! =D

Essa postagem começa as 8:23 da amanhã e minha dislexia impede que eu saiba escrever bem logo quando acordo. Nesse primeiro momento do dia eu erro mais do que o comum. Eu precisaria de mais 1 hora vendo o ambiente pra poder começar. Não sei por que eu tenho isso, mas tenho e já aprendi a conviver com essa limitação. Então se acharem escrotices de português, desconsiderem.

Ontem foi um dia bem difícil pra mim. Foi justamente o dia que tinha que selecionar algumas pessoas para um segmento de um projeto que estou desenvolvendo, não que a seleção seja efetivamente ruim, mas o fato de termos muitas pessoas boas juntas força com que tenhamos que criar critérios subjetivos. É isso que me desagrada e muito.

E mais ainda, ter que acordar às 8:00 da manhã pra ir nessas atividades e ir dormir as 2:00 em função praticamente disso não é fácil e vence a barreira do prazeroso. No entanto, seu ideal ainda é algo que me agrada e muito. Por isso que continuo.

Enfim, como resumo de algumas atividades do dia, o físico que tanto tenho interesse demonstrou dar um pouco mais de atenção (odeio ficar feliz por praticamente NADA, me sinto idiota por causa disso). E um dos meus melhores amigos da faculdade conseguiu ir pro intercâmbio dele depois de tanto tempo almejando isso. Ligando pra ele deu pra ver a felicidade no ar de "agora vai"!

Tá certo que com relação ao físico eu deveria tomar vergonha na cara e ir procurar alguém que realmente se enquadre no meu estilo de vida "desencanado com a sexualidade". Sinto que ele nem sabe efetivamente que curte, depois que descobrir vem as bads e a vergonha, que são as fases mais complicadas. Mas em todos os momentos que me aproximo dele sinto N coisas que são incondicionais. Espero que ou esse convívio se desenrole rápido e consiga tirar ele do armário pra mim, ou que simplesmente desencanemos de vez. É uma bosta ter espectativas. :/

E com relação ao meu amigo que foi pro intercâmbio, ah vejo a experiência dele com tanto carinho, algo que fará ele tão feliz. Afinal é algo que todas as pessoas gostariam de fazer, inclusive eu. Tá certo que não tenho o mesmo tipo de vida que a dele que ganhou um carro dos pais, eu não ganho nem Havaianas do meu velho. Mas não sinto inveja ou coisa parecida e saber que não cultivo esse tipo de sentimento me deixa muito satisfeito. =D

Espero que nesses próximos dias as expectativas virem satisfação e que as satisfações virem experiencias novas, saudáveis e duradouras. Dizem que quando começamos o dia com pensamentos específicos o universo conspira a favor de nós! Ajuda ai universo! hahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário