domingo, 29 de maio de 2011

Ele se assumiu! =O \o/

Até esse momento ainda não acredito no que aconteceu! Ele se assumiu pra mim. Quando já tinha desencanado do maldito interiorano. Daí decidi ir na cervejada da minha facul pra beber todas por causa do maldito físico "hetero" que vive no estilo chove e não molha comigo tendo a audácia de me mandar mensagem dizendo que está com a vaca. Daí quando me entrego ao álcool loucamente pra descontar esse sentimento de “como sou idiota” o interiorano me vê na cervejada, vem conversar comigo e assume ser gay! Mas como assim? Eu não sou o perfil de pessoa que ele diria esse tipo de coisa tão pouco sendo eu amigo de gays e podendo (supostamente na cabeça dele) o expor. Enfim, ele me deu um voto de confiança. Me senti tão bem com isso.

Eu sendo uma pessoa parcialmente armariada penso o quanto expor esse tipo de condição pode ser assustador. Muito embora eu esteja num estágio de aceitação que permite enxergar que o problema não sou eu por gostar de homens e mulheres, mas sim das pessoas que não compreendem essa diferença, que é tão igual em proporções quanto qualquer outra diferença.

Enfim, não sei exatamente o que pensar, porque uma pessoa que mesmo sem querer eu colocava num pequeno pedestal deu abertura pra um enorme leque de vivências na nossa amizade. Não sei se foi a exposição de um sentimento, ou simplesmente bebedeira. Só sei que de hoje em diante ele vai ter mais receio de se expor. E sendo assim terei que ir com calma no convívio com ele. E mesmo se rolar algo entre nós eu terei que compreender a dificuldade de naturalização dessa relação, sendo ela totalmente no armário, infelizmente. Afinal eu adoraria poder dividir isso com alguns amigos, mas como todo ser humano é falho eu não vou ser o primeiro a cometer a falha de contar a terceiros a orientação sexual dele. De mim essa falha não sai.


Espero que as próximas postagens aqui sejam de coisas muito boas que tenham acontecido. Assim como o destino tem me ajudado com tanta coisa nesse ano, espero que no quesito emocional essa situação não seja diferente. #OremosComoNunca! Hahahahah...



Um comentário:

  1. Passe lá no meu blog. Gostei tanto daqui que já tô dentro te seguindo. Tenhas uma ótima semana, no mínimo, iluminada, com bastante saúde e alegrias duradouras. Mega abraço,
    João,poeta.
    www.ludugero.blogspot.com
    Até mais, voltarei, de certo.

    ResponderExcluir