terça-feira, 3 de maio de 2011

Manja ser aleatório²? Parte 1

Existem momentos na vida que é bom ser aleatório. É bom poder não colocar metas e objetivos e nessa temática ficar feliz com o simples resultado das coisas, independente de qual seja.

Tenho passado alguns dias (em especial 4 dias) de bastante alteração de humor, onde ocorre a mudança do ruim pro péssimo. Hoje a tarde, não sei se por um ato de comente gostar de conviver comigo, ou por solidariedade a minha situação, 2 amigos meus que são namorados decidiram passar a tarde comigo. Uma simples mensagem de celular e o simples fato que fazer questão de estar presente já fez o meu dia mais feliz (ai que viadagem). Além de tudo isso, mostrar interesse pelas situações do meu dia-a-dia se motraram algo colocado como ímpar. Acho que é isso que tem faltado na minha vida, a existência de pessoas que se importem comigo pelo simples fato de terem comprometimento e interesse pela minha pessoa, sem motivos adicionais.

Tenho consciência de que tenho tido atitudes excludentes e que não agradariam a todos, mas hoje é o que sinto que tenho que fazer, é o que me deixa mais confortável. De uma forma independente a esse meu comportamento, tenho visto que as pessoas são em maioria tão egoístas que não faz tanta diferença. As poucas pessoas que se demontram contrárias a essa postura forçam com que eu repense minha forma de lidar. No entanto, essa minha colocação só nasce a partir de uma exposição de postura de relevância pra minha pessoa.

Enfim, essa postagem tem sido bastante aleatória, era isso que esperava, apenas estravasar mesmo, sem nada a mais do que isso. Desenvolver uma postagem como forma de simplesmente liberar o que está em excesso na cabeça. E pra isso basta ser aleatório. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário