quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novos (?) passos.

Ontem teve uma cervejada da minha faculdade, do povo de humanas. Daí nos calores das conversas eu pude ver que foi regado de particularidades.

A primeira delas foi com o fato de parecer que a rep nova vai sair. Na prática essa mudança brusca me dá certo medo, receio, mas sei lá, não estaria hoje onde estou se eu fosse escravo dos meus medos.

Em segundo lugar foi poder ver pessoas numa festa com mente extremamente aberta podendo conversar sobre praticamente tudo. Puxa vida, no grupo deles há uma travesti que é inserida e super respeitada. A propósito, ela é muito inteligente.

A terceira foi ver o povo causando no subway, não que essa seja uma particularidade, mas o clima formado com essa situação deu o entender de como poderá ser os próximos dias quando morarmos todos juntos.

A quarta foi ver um dos caras que foi com a gente simplezmente dando perdido na gente. Uma boa forma de saber como são é passando por situações do tipo né.

E a última e sim menos importante, foi de ver um dos caras indiferença que tende ao desprezo vindo conversar comigo e dizendo que achava que não tinha sido eu quem tinha feito a caveira dele pro best que ele ficava. Tipo, achando que era uma amiga nossa quem falava coisas do tipo ele veio desabafar/falar mal, mas sei lá, penso que ele veio falar comigo porque não tinha muitas opções de amizades. Talvez tenha vindo conversar comigo também em função dessa necessidade de superar a barreira de convívio, que com o álcool facilmente ocorre. Mas espero que ele tenha em mente que minha postura com a pessoa dele se mantenha a mesma. A de indiferença.

Bom dia!



=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário