sexta-feira, 22 de abril de 2011

A postagem Esquecida!

É, hoje acordei com vontade de escrever, não de estudar processos celulares, nem álgebra linear, nem, nem circuitos (são minhas provas finais). Acordei com vontade de simplesmente escrever.

É engraçado como depois de liberar o que está aqui eu me sinto um pouco mais "eu mesmo", esteriorizar pensamentos, limitações, neuras e até medos faz bem, nos obriga a encará-los nem que seja somente na revisão da leitura.

E é isso que penso em fazer hoje, escrever somente. Depois de um período letivo mais que bruto que se acaba onde as coisas PODEM dar certo, penso que se 2011 for todo como tem sido até então eu o termino com uma couraça de resistência mais que inviolável.

Academicamente tenho ido relativamente bem, não sou um aluno tipo A, mas me contento em ser um tipo C tendendo a B.

Na vida amorosa continua fail. As pessoas que me interesso sempre são dão errado. Ou já tem relacionamentos ou simplesmente tem aquela coisa que faz não rolar. E eu me nego ficar com alguém pra não ficar só, acho isso muito loser. Mas independente de tudo isso eu estou mais suscetível a conhecer gente nova e interessante. Isso é algo novo e bom!

Profissionalmente eu penso que só renderei algo em 2012 mesmo. Esse ano é pra poder me formar no meu primeiro diploma e, a partir daí, correr atrás do mercado e me tornar um porco capitalista (temporariamente).

No quesito familia, acho que estou aos poucos resgatando uns laços, tenho estado muito ausente e mesmo achando que voltar a morar com meus pais acaba com minha liberdade, irei me cansar fisicamente muito mais, mas fará bem a eles, e em partes pra mim também.

No quesito amizades, enfim, tenho encontrado pessoas que a muito tempo procurava, sei que mesmo se nos distanciarmos eles vão se manter com o mesmo nível de intimidade. E em contrapartida encontrei pessoas que acabei me iludindo bastante, percebi que ao invés de ser uma relação de amizade mesmo, eu meio que servia como step emocional, mas como diz minha colega Xoxó "tem coisas que são tão insignificantes e nós damos tanta credibilidade", o que passei com essas pessoas não foi insignificante, mas penso que repensar e remoer algo que não faz bem é sim insignificante, logo fico feliz em não precisar pensar.

Enfim, tinha tantas coisas pra poder escrever aqui, mas a singela conversa com minha irmã nesse momento (entenda ela falou e eu ouvi) me fizeram esquecer. Mas relendo isso aqui já me sinto um pouco melhor. Acho que ainda hoje rende mais uma postagem, quero poder escrever sobre o físico, mas só se rolar mesmo a "inspiração".

Bom feriado a todos.
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário