quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A "dor" de ver a realidade

Não é dor, acho que é frustração, mas poder enxergar que se quer uma pessoa que se quer por completo em sua vida e que não tem a mesma projeção de forma recíproca, me deixa meio inquieto. E sim, tenho sentido isso por parte do Pedro.

Digo isso pelo fato de o mundo dizer que sou um homem nota 10. Atraio bons amigos para a minha volta (manja o ditado do jardim e das borboletas), mas tenho errado no quesito relacionamentos amorosos. Não sei o que acontece ainda. Mas em breve entenderei. Acho que não consigo processar isso e o quadrimestre ao mesmo tempo. Mas como o quadrimestre tem data limite (e minha vida amoroso aparentemente não) tenho que investir esforços nos estudos. Aos que acompanham (se existir alguma alma lendo essas minhas baboseiras) torçam por mim. Até dia 12 toda e qualquer postagem será com ênfase em reclamar, só vem nabos por ai!

Mas como sempre meu mentor espiritual me assopra aos ouvidos palavras que dão muito ânimo quando não há mais. O ensinamento de hoje foi "enquanto você está ai reclamando com essas coisas pra fazer e porque pode viver em sua plenitude têm pessoas brigando consigo mesmas pela vida!". Não sei de vocês, mas essa frase me induz ao sentimento de gratidão sobre tudo que a vida tem me dado até hoje. Daí os problemas viram somente oportunidades de se viver de forma mais, digamos, emocionante (é parte do sentimento, mas não ele por completo).

Penso que me desligar e dormir um pouco do mundo me fará bem, me dará forças e mente pra poder terminar de estudar pra prova de amanhã de manhã (o café também me dará essa ajudinha :P).

Nenhum comentário:

Postar um comentário