domingo, 8 de janeiro de 2012

Superando a sem vergonhice postística! :P rs

Faz alguns dias que não posto nada ake. Eu tenho o péssimo hábito (que pra mim é sem vergonhice) de quando estou bem não documentar. Daí as pessoas que lêem esse blog devem pensar que eu só passo por bads existenciais. Não é bem assim.

Hoje de manhã minha mãe foi internada para poder fazer na terça-feira uma cirurgia corretiva da operação de retirada de útero e ovário, que fez há 2 anos. Nesses dias todos que se passaram eu me senti muito inseguro com relação a essa cirurgia, senti um medo fora do comum dominando a minha pessoa e só pensamentos de perda de minha mãe vinham em mente. Foram dias incomuns. Estranhamente ontem eu tive um dia de preguiça. Na verdade penso que a minha pressão deva ter ficado baixa e eu só dormi o dia todo (quem entende de espiritismo pode compreender pq dormir tanto e melhoria de pensamentos podem estar atrelados). Vir pra Sampa na casa dos meus pais foi uma proeza por causa da tamanha moleza no corpo! E ao final do dia me sentia tão seguro quanto ao sucesso da cirurgia que ela fará. Sei que existem riscos, mas penso que não seja o momento dela ter perdas do tipo. Minha mãe ainda tem muito o que viver e aprender. Inclusive ela saiu hoje de manhã de casa com uma energia incomum a ela! Isso me deixou muito calmo.

Aliás, falando em confiança em bons acontecimentos, não sei que eu comentei sobre o rapaz que conheci no bar Bofetada no final de 2011. Ele se chama Fernando e é uma pessoa tão bonita em todos os aspectos. Ele foge ao estereótipo de modelo, mas é o estilo de beleza que eu BABO,. Ele é carinhoso pessoalmente, tem cabeça pra pensar e pretensões de futuro. É um lindo.
A unica coisa que me incomoda nele é o fato de ser discrepante a forma que ele me trata em mensagens e pessoalmente. Ele é frio nas mensagens que mando e eu sempre acabo sendo meio carinhoso nas que mando. Ele demora pra responder mesmo em momentos que não está em expediente. Mas ao vivo ele sempre é tão bom comigo. Ele é a primeira pessoa que me acha (camufladamente) galinha, sem vergonha e festeiro. Festeiro eu sou mas galinha, aff, se ele soubesse quantas vezes eu fui em baladas e voltei ZERADASSO! hahahaha... Acho que ele tem essa impressão por causa da minha espontaniedade, enfim, ele vai ver que não sou assim.

E com relação ao Pedro? Boa pergunta, não há o termo "com relação a" nesse aspecto! Mesmo sabendo que ainda terei que interagir com ele tenho em mente que ele somente será um amigo. Percebi que tenho potencial pra achar pessoas interessantes (e que de fato acho que encontrei), mas o requisito mínimo para que a pessoa possa ser um potencial amigo meu (digo o mínimo possível para uma relação sincera) é poder confiar e contar com essa pessoa, e nenhuma das duas condições eu tive com o Pedro, foi só sentimentalismo unidirecional e sem fundamento. Sentimento é fundamental, mas não é só disso que se faz uma relação. E no caso do sentimento que sentia pelo Pedro, hoje só existe coleguismo e compaixão! Acho que ele ainda ficou no lucro por não existir rancor. Enfim, foi a """relação""" (muitas aspas pq eu sei que não foi relação) mais infantil que já tive e espero que minha vida sentimental não seja mais permeada com relação conturbadas.

Excelente domingo manolada! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário