domingo, 15 de janeiro de 2012

É o que NÃO tem pra hoje! rs.

Ontem eu recebi uma correspondência na casa dos meus pais que diz respeito a minha formatura. Ela dizia sobre as condições de pagamento e afins. Na prática essa festa era algo que eu queria muito poder fazer, mas infelizmente financeiramente eu não terei como e é isso que mais me frustra!
Ver praticamente todos os meus amigos aderindo a essa festa tem me deixado um pouco frustrado, mas sei lá, é algo que eu procuro não pensar muito! Daí me poupo de sentimentos vinculados com essas frustrações.
Ao mesmo tempo que penso isso, vejo a necessidade de conseguir um estágio, necessidade essa que eu não consigo sanar tão cedo! Todos os currículos que mandam não geram retorno positivo. E em partes, eu sei que isso é culpa minha em partes, ou falta de instrução. Enfim, enquanto algumas pessoas me acham velho pra recomeçar eu penso que poderei me aproveitar do tempo e mentalidade que tenho pra poder colocar as coisas em ordem! Enfim, como sempre digo, é o que tem pra hoje.

E de remessa tem o Fernando que parece que desencanou de mim! Ele não deu mais sinal de vida e ao mesmo tempo não tem respondido direito as minhas mensagens! Sei lá, com ele eu me propus algo bom e monogâmico e construtivo e mesmo aparentemente ele tendo o mesmo tipo de interesse, o dia-a-dia não demonstra isso! Hoje ligo pra ele pra saber como será a sua posição!

E de remessa eu não me canso de ouvir essa música!
Após os 3:00 minutos que a coisa pega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário