sábado, 18 de fevereiro de 2012

QUANDO FALTA DOIS PONTOS

Quando faltam poucos pontos para que eu me sinta feliz, vejo que novamente eu me deparei com um defeito meu, um vício vinculado a uma droga que tenho que me distanciar todos os dias, o imediatismo.

Depois do furto do apartamento que moro, a perda de R$200 Dilmas, ver que os últimos relacionamentos que não deram certo, vejo que nem tudo é ruim.

Vejo hoje uma nova perspectiva no meu curso de engenharia, podendo pegar meu primeiro diploma em ciências em maio. Mas vejo que tenho dois caminhos certo para serem seguidos. Instituir essa engenharia (digo estagiar) o mais breve possível e me permitir conhecer gente agradável.
Em falar de gente agradável, ontem a noite quando fui na A Loca, conheci o Thiago, era um cara simplesmente super interessante. Mas no decorrer da noite disse ser hetero. Daí meu mundo caiu! (huahauaha) #brinks. Ele me deu o telefone no final da noite, e eu bêbado pra caralho mandei 3 mensagens a ele, todas sem retorno. Tbm disse que está vidrado numa mina que tava atuando como fotógrafa lá, uma gordeenha mto jeitosa, mas que meu 6° sentido mostrou que ele era só um passar do tempo pra ele. Apesar de que tudo o que ele me disse poderia ser mentira pra ele poder "se livrar de mim". Vai saber.

Enfim, eu o achei no face, o add e vamos ver se ele vai ser no mínimo receptivo pra conversa. Daí os dias coordenam como serão as coisas. Ao menos o telefone e o nome ele não mentiu, ou seja, ao seu caráter ainda há o máximo de respeito da minha parte. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário