segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mais que dias úteis!

Hoje é o primeiro dia útil de 2012, mas desde a 00:00 horas de 01/01/12 eu tenho tido em mente algo que tentarei ao máximo manter até o final dos meus dias. Esse ano não será composto por dias úteis, ele todo será um ano útil! Será um ano de produtividade, logo terá que ser um ano de muito trabalho!

Ontem sai com 2 Fernandos simultaneamente, um deles é um colega de faculdade que tenho grande estima, e outro é o que conheci no bar Bofetada que fica na Peixoto Gomido, próximo da Frei Caneca, é claro :P. Ontem quando saímos foi um dia ímpar, simples no aspecto de onde fomos e o que fizemos, mas agradabilíssimo. Fomos por indicação ao Fernando que eu fico no Vermont da República, e lá sentamos e tomamos algumas cervejas. Foi uma delícia!

No retorno e com as trocas de mensagens eu recebi de meu amigo Fernando que eu tinha me dado bem e que era o momento de eu investir em algo com o Fernando meu peguete, e do Fernando peguete acabamos trocando algumas mensagens mais quentes até o ponto de sabemos nossas posições de preferencia na cama. Ambos somos versáteis, mas ele tem preferências para ser mais passivo. Por fazer 11 meses que não tranzo e pelo meu histórico sexual não ser lá essas coisas eu realmente não sei compreender qual a minha postura preferida na cama. Mas acho que independente disso, nesse momento, o Fernando e eu nos damos mto bem!

Agora só preciso saber como lidar com o Pedro e com o Paulo (meu começo de coleção de apostolos! rs). Com relação ao Paulo sem problemas, simplesmente nós conversaremos e acabaremos como amigos. Ele com 31 anos saberá lidar bem com isso. Mas com o Pedro, ahhh o Pedro, eu realmente não sei como lidar. Penso em conversar com ele sobre o lance de termos algo franco entre nós e que caso tivéssemos um envolvimento maior eu não permitiria viver no modelos Dona Flor e seus dois maridos (definitivamente não). Não sei como ele vai lidar com isso, mas espero que ele consiga me surpreender nesse ponto.

Enfim, acho que preciso pensar mais sobre essas questões para que eu não magoe ninguém, sei que o Pedro merece o máximo de franqueza minha e eu o farei e o Fernando terá de mim a sinceridade do "hoje em diante" não poderei parar de conviver com o Pedro, e não mentirei para o Fernando sobre esse atual convívio, mas também não seria justo com o menino dizer o quanto aquele caipira causou comigo. Mas que hoje não causa mais.

Só sei de 2 coisas, uma é que o Fernando tá fazendo praticamente tudo certinho para que isso encaminha pra algo bom, e que o Pedro terá que ralar muito pra fazer com que eu mude a impressão que hoje eu tenho dele (confiança é algo fundamental e que falta nessa relação de amizade que temos hoje em dia). Infelizmente indiretamente vejo Pedro como uma pessoa meio egoísta, que ao ponto de não saber o que quer não tem coragem de largar nenhum peixe para ficar com um só! e por não te ruma mão livre não conseguirá consumir nenhum deles, e peixe exposto por muito tempo FEDE e não é pouco. Isso é frustrante para ambas as partes, para minha pessoa e provavelmente pro Renan.

Mais tarde vou ver um curso de inglês num colégio perto da casa de meus pais! Oremos de vdd para que dê tudo certo e eu consiga me livrar dessa minha limitação lingüística!

Nenhum comentário:

Postar um comentário