sábado, 31 de dezembro de 2011

A arte de pensar em si

Hoje pensando no dia vi que tenho algumas pretensões pros próximos dias. Algumas pessoas (principalmente familiares) diriam que são politicamente incorretas, outras diriam que é egoísmo, mas hoje vejo que é amor próprio.

  • Uma delas é com relação ao meu futuro emprego e retornar menos para a casa de meus pais (isso é um pouco a contra gosto meu), mas preciso mais do que me desvencilhar financeiramente deles, preciso ajudá-los.
  • Outro ponto é no sentimental, o Pedro me ensinou que é possível ser o ator principal de minha vida amorosa, mesmo ele não querendo nada real comigo. Portanto, terei que me permitir conhecer gente nova e interessante. Ainda bem que tenho amigos que me ajudarão com isso.
  • Outro ponto é com relação a justamente aos amigos. Terei que classificar realmente quem é ou não, e aos novos saber ir com calma pra me decepcionar menos. Porque se eu terminar 2012 sem ter sido step emocional de ninguém achando que estou sendo amigo já estou feliz. :)
  • Preciso de projeções, preciso me formar pra poder ter meu canto com meus periquitos e minhas tartarugas. Isso é fundamental.
  • Preciso me resolver socialmente com relação a minha sexualidade. Tendo meus pais e irmã informados e processados com o fato de eu não ser hetero já poderei tocar o foda-se para todo o resto do mundo. \o/
  • Me darei o direito de aprender melhor sobre a minha mediunidade pra poder atuar de forma mais ativa ajudando as pessoas. Hoje conversando com Pietro ele me disse que posso me aproveitar mais dessas habilidades e eu não tenho feito disso! Eu preciso!
  • ahhhh algo fundamental! Continuar perdendo peso e chegar aos 84~83 quilos até o final de janeiro com o modelo de corpo que tenho em mente! Eu necessito disso!
Estão colocados de forma escalonada, mas não necessariamente estão em ordem de importância. Cada um deles tem sua relevância específica! 2012 vem nimim! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário