quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Exatos 16 minutos.

Desde que cliquei na pagina do Firefox, eu tinha exatos 16 minutos pra vir aqui e postar algo. Parece tosco, mas senti essa necessidade. O estudo não rende mais por agora. E depois de passar por 4 horas de provas tensas, espero que tenha forças porque amanhã às 12 acaba a minha ultima avaliação da semana e ainda falta muito conteúdo.

O mais estranho é que comecei a semana master chocado com o que viria, mas lidei melhor (não me refiro em lidar bem) do que esperava.

Acho que de todas as disciplinas que faço nesse quad a única que não quero ter que refazer é Circuitos Elétricos. É um martírio aprender elétrica. Se eu tivesse que dizer que odeio estudar algo, circuitos seria essa matéria.

E de acordo com a musica que estou ouvindo nesse momento (e que não dá pra linkar ainda por causa do tempo) acho que por mais adversa que seja a vida, João de Santo Cristo não desistiu em nenhum momento. Espero que no final de tudo o meu desenrolar melhor do que o dele. E ainda fico no aguardo pra Maria Lúcia!

Excelente quinta feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário