terça-feira, 6 de dezembro de 2011

É um simples EXATO minuto.

Coloco esse título nessa postagem porque nesse exato minuto não deveria estar aqui escrevendo e sim estudando circuitos elétricos 1. Mas penso que nesses últimos dias tem se passado com momentos pontuais, fortes pequenos momentos. Desde Pedro, passando pela minha exigência de respostas que o Pietro (muito sabiamente) não me dá, indo pro meu psicológico que está indo a merda. Enfim tudo isso.

De ontem para hoje tenho me sentido extremamente sozinho, vendo que mesmo rodeado de pessoas que me estimam, tenho me sentido muito só! O convívio com algumas pessoas (em função das mancadas que tem dado) só tem me dado mais vontade de me distanciar delas. Mas penso que é algo momentâneo e não devo levar esse sentimento de forma tão extremista.

Não sei porque faço esse post nesse momento. Só sei que o que sinto tem que sair, de alguma forma. A forma mais prazerosa seria da forma de trancamento desse quadrimestre e seguir a minha vida sem pensar nesse local. Mas hoje não é, nem nunca fui um covarde para fugir das responsabilidades. Apesar de ter acordado me sentido como um menino chorão como na época que não conseguia fazer a lição de casa na pré escola e minha irmã aparecia e me ajudava nos momentos que estava chorando. Daí tudo estava resolvido. Ela não está aqui, e mesmo se estiver não pode me pegar pelo braço e fazer enfrentar isso carregando pelos braços.

Não sei se isso que exteriorizo aqui me faz bem nesse momento, mas precisa sair. Ah se precisa. Prometi pra mim mesmo que não cultivarei mais demônios, mas somente anjos na minha vida. E nesse momento não consigo converter esse sentimento em coisas boas.

Pietro acaba de me dizer que isso acontecerá, esse demônio será convertido num anjo belo, mas que esse momento faz parte do aprendizado. Ele é um dos que me diz as coisas e eu acato de coração limpo. O que me resta é aguardar regado na alegria da libertação que virá.

:)

Tks

Nenhum comentário:

Postar um comentário