sábado, 24 de dezembro de 2011

Mais um Natal

Tanto tempo tem passado desde que tomei a iniciativa de criar esse blog. Tantas diferentes experiências eu tenho vivido sem que as vezes pudesse desabafar com mais ninguém, somente ake!
Acho que foi por esse motivo que eu não descontinuei esse blog. Ele me conforta em função de eu poder expor a minha opinião mais franca e que, na esmagadora maioria das vezes, ninguém mais sabe.
Esse natal diferentemente dos outros não tem me feito me sentir de forma mais na "deprê", estou com uma calma tão serena, isso contradiz a a minha estimativa com essa data, que em muitos casos, é até um pouco incomoda.
Mas acho que essa mudança de posição com relação a essa data tem se feito em função de eu tter tido contato com a mediunidade. E esse tipo de mudança tem me tornado mais paciente e até menos destrutivamente exigente. E isso me fatisfaz muito.
Uma das provas que tenho tido com relação a essas mudanças comportamentais podem ser exemplificadas com o mal humor matinal da minha irmã e que, dessa vez, não me deixou mal humorado também (toda vez que ela acorda esbravejando muda o clima da casa de forma que me deixa realmente mal). Ou ao fato de o Pedro ter vindo falar comigo anteontem no MSN e eu poder observá-lo com olhos de alguém que é somente meu amigo. Acho que o sentimento que tenho a tanto cultivado por ele tem se tornado algo fraterno e isso me deixa tão orgulhoso de mim mesmo. Não que ele não seja a pessoa apropriada para que eu tenha um relacionamento saudavel, mas penso que um homem indeciso dos sentimentos e que namora não merece que eu me aproxime mais ainda e o deixe mais confuso de algo que, hoje, eu nem sei se sinto efetivamente. Ele até me disse que me mandará um DVD de presente de Natal. (feito por ele) Ele disse que chegará atrasado, mas chegará! Embora fique receoso com o que possa receber de presente, eu fico feliz com o carinho da parte dele. Falta um pouco disso na minha vida. E no meu caso, eu não sei se o darei algo. Isso poderia corromper o relacionamento dele com seu namorado. E isso não quero de forma alguma.

Enfim, nesse final de ano/início de 2012 penso que as coisas possam mudar muito e essas mudanças serão do tipo que mudarão boa parte da minha nos próximos 10 anos ou mais. Espero que esse modelo de vida que eu tenho me proposto me faça mais feliz e nada mais. É isso que tenho precisado, de felicidade.

Boas festas aos que lêem esse diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário