quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Muito Ano letivo pra pouco fulano ake!

As 09:30 AM eu entrei de férias na faculdade. Pra muitos pode ser somente um momento adicional em um ano que se finaliza. Pra mim não é isso. Penso que, com o término do ano letivo, parte significativa das cobranças que eu mesmo coloco em mim se vão, quer seja tendo um rendimento bom ou não. Simplesmente é o final de um ciclo.

Para esse momento não sei o que pensar. Acho que estou com a cabeça vazia. Preciso repensar sobre algumas situações pontuais da minha vida em pró de um coisa, a felicidade.

Hoje não sei como conseguir atingir essa felicidade, mas quais são alguns fatores que fazem com que eu não tenha disponível parte dessa felicidade. E a partir de hoje vou ficar em função disso.

Sabe o que é estranho, hoje logo em seguida a prova eu tinha tantas coisas em mente pra poder postar, depois de ter subido no lab acho que essa inspiração se foi. Estranho mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário