quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Para aquele que muito é dado, muito é cobrado. E aos que o vêem só nascem alguns poucos sentimentos, os de acalentação/admiração ou os denigrentes que intervém sentimentos como inveja. É isso.

Aos com grandes habilidades nasce também a necessidade de aprendizado de sabedoria, pois o que muito sabe fazer, sem saber quando nem onde fazer, se torna um tolo. E aos tolos só existe o destino de terem que retornar e se tornarem sábios, e as vezes sem habilidades que outrora favoreceria esse aprendizado, e muito.

E tais habilidosos, não se precisa de apoio, nem de suporte (não terreno). É necessário disciplina e convicção. Pois todo o restante lhes foi dado. E aos que são colocados nesse modelo de vida, a unica falha que se pode ser instituída é a relacionada com o questionamento da capacidade de suas habilidades, mas não de qualquer pessoa, mas sim o auto questionamento. Esse é o mais perigoso erro.

Deve-se saber que tudo lhe é dado, mas não necessariamente será fácil ou acessível (e na maioria das vezes não será). É o ponto que se demonstra e se exige a aplicação de todos esse adicionais individuais que são inerentes com esse tipo de pessoa.

E de forma contrária a o que alguns grupos pensam, essas pessoas tem pontos falhos, e não são poucos. Mas de forma diferente do que os outros observam, esses pontos são ditos como "modelos de trabalho". São pontos que são arrastados de outros momentos que são evidenciados nessa vida para poderem ser sanados, ou minimizados. Negar-se a esses pontos falhos é pedir que se retorne para repetir tudo o que hoje se vive e nem sempre se tem prazer.

Não há o que concluir, essas foram palavras que não entendo o porque ficaram bigornando na minha mente e que tinha que ir pra algum lugar. Eis que o 100Máscaras foi o felizardo!

Excelente antepenúltimo dia de 2011.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário