quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pra mais um já é um melhor 2012

Hoje quando sai de casa pra ir num estabelecimento que faz doações de cães me deparei no ponto de ônibus com um senhor (dos mais simples que já vi) vindo me abordar pra poder exteriorizar a felicidade dele em ter conseguido um emprego ainda nesse ano. Ele conseguiu um emprego que entendo como auxiliar de limpeza (pela aparência do uniforme que ele me mostrou com todo orgulho e que estava em mãos). Naquele momento senti uma felicidade gratuita pelo fato de aquele homem de aproximadamente 40 anos, sem instrução, sem aparência que favoreça com que ele tenha uma emprego com enfoque visual, pode ter uma projeção de ano com perspectivas positivas. E olhem que hoje fiquei meio que na bad gratuita por não ter muito o que fazer. Vejo preciso manter a minha cabeça ocupada pra poder me sentir bem e o fato de não ter mais do que a internet pra poder ter acesso a isso me deixa um tanto quanto frustrado, mas sair de casa e ver uma cena dessas foi gratificante.
Contudo queria ter achado uma pessoa legal pra poder conversar. Alguém diferente das pessoas que me envolvi ou interessei. Enfim, ainda não foi hoje! Mas prefiro pensar no ditado de que Deus não se atrasa nos pedidos, ele capricha! :)
Mas em suma, hoje o dia foi parado, pensei em ligar pra algum peguete em SP pra ver se rendia algo, mas algo forte me diz que os disponíveis não são as pessoas apropriadas. Fui ver o estabelecimento que disse acima, mas estava fechado, andei um pouco na Paulista/Augusta/Frei Caneca, mas me foi repetitivo demais. Passei numa shopping pra ver se via a pré estreia de Imortais, mas só tinha dublado, daí decidi vir pro bairro e passar no barzinho de um amigo, lá só tinha gente velha e casada conversando assuntos alheios aos meus. Daí optei por vir pra casa descansar.

Taí um resumo do dia só pra deixar o post mais volumoso. Mas o foco disso tudo é que o tiozinho vai ter um ano de 2012 melhor que foi 2011. Rezo para que isso ocorra! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário