domingo, 11 de dezembro de 2011

Força, Disciplina, Fé

Ontem descobri que minha mãe vai fazer uma segunda cirurgia pra poder reparar um problema de hérnia formado no pós cirúrgico de quando ela retirou o útero e ovários. Mesmo sabendo que é uma equipe que trabalha bem e que minha mãe é uma mulher protegida espiritualmente, eu me sinto fragilizado. Minha mãe e irmã são as duas pessoas que mais amo nessa vida. São pessoas que abriria mão da minha qualidade de vida para poder vê-las esplendidamente bem. Elas merecem.

Ver a minha mãe nessa condição de fragilidade me deixa muito inquieto. O que me conforta é que dessa vez poderei estar muito mais presente dela e, além disso, minha intervenção com influência do plano espiritual será muito maior! Acho que é o momento de aprender a ter força, disciplina, fé em função do próximo, não mais pra mim mesmo.

Posto isso aqui porque vejo essa situação não como uma forma de temer a morte (mas, definitivamente eu não desejo isso pra minha mãe com todas as minhas forças), mas como bom espírita tenho que ver esse momento que começamos a viver como uma celebração a vida! É querer a vida com maior qualidade e com valorização ao próximo e tudo isso na forma mais simples e gratuita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário