quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

-1

Hoje depois de a minha última postagem eu senti uma sensação muito boa de conforto emocional. Ela veio depois do que Pietro me disse. Foi mais do que reconfortante, foi acalentador.

Enfim, acho que consegui graças a essa estabilidade emocional poder me dedicar a prova da forma que ela merecia. E por acreditar demais em tudo o que vi só recorri a cola uma vez e para uma questão de 2 pontos. Sei que essa professora é bem exigente, mas se eu tiver um C->B fico contente. :)

Além disso, eu senti uma sensação diferente hoje vindo pra casa. Desde que conheci o Pedro eu tenho me sentido muito carente. Acho que a possibilidade de poder dividir a minha vida com uma pessoa que tinha me causado tanta admiração me deixou muito carente dessa experiência. Isso me frustrou! Acho que foi o que mais me fez sofrer.

Mas penso que, independente das duvidas que ele tem sobre suas possibilidades de relacionamento, pude ver que uma pessoa que alimenta um possível relacionamento estável e um step (prazer, step) não é merecedor, ao menos nesse momento, de uma relação comigo. Não negarei a amizade dele nunca, não conseguiria (ao menos nesse momento), mas não o tratarei como os grandes amigos que tem sido suporte pra minha pessoa nesses dias.

Ele me fez querer alguém que eu achava que era ele, mas não é!

Alguém pra poder ligar a noite antes de ir dormir só pra poder ouvir a voz. Alguém que me force a largar os estudos nos domingos a tarde pra poder ir dar uma volta na Paulista e tomar uma breja andando pelas calçadas. Alguém que me deseje fisicamente e reafirme isso em todos os momentos que tiver oportunidade. Alguém que saiba o momento de falar e de ficar calado e em que cada momento seja de tão grande aprendizado quanto o anterior. Alguém que eu conheça os defeitos, explosões, rancores e falhas de conduta, mas que saiba reconhecer essas características e procure trabalhá-los para ser melhor pra ele mesmo. Alguém com sorriso grande, olhos profundos e trabalhado na mediunidade, mesmo que não saiba disso. Alguém que pense em casar e ter filhos e que tenha pretensões futuras que possam ser vividas a 2, e com um bando enorme de amigos como também atores principais tbm...
Poderia ficar horas e horas falando em como é a pessoa que procuro... mas são só palavras, e foi por acreditar em somente palavras que eu me deixei ficar mal. Sei que a pessoa que eu encontrar pra será totalmente diferente dessa que procuro, não ao meu desagrado, mas melhor do que as expectativas e totalmente complementar ao meu ser!

Volto aos estudos às 4 AM que hoje não rende mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário