sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pós Tempestade

Hoje ao meio dia as minhas provas 2 da faculdade acabaram, só tenho mais uma semana que vem, mas acho que com o tempo disponível poderei ir bem. #Oremos.

Mas o foco da postagem nem é falar de provas, essas já se foram e tem que ficar nessa exato local, no passado.

Não sei se é porque nessa semana passei por um teste de resistência até o meio dia e depois vim pra casa poder descansar (passei a noite toda em claro na facul estudando pra essa prova). Mas acordei muito mais sensitivo. E está de uma forma diferente. Enfim...
Acho que o trabalho que fizeram comigo ao dormir me permitiram recompor expressivamente. Graças a Deus.

Agora é só esperar os resultados dessas provas e mandar boas energias para que eu reprove, no máximo 2. #OremosComoNunca.

E terminando, queria mto poder sair hoje, mas está meio adverso! Acho que é melhor me reservar pra mais adiante. É melhor. Mas hoje em dia penso que não somente não acharei a pessoa certa pra mim no meu circulo de amizades, mas também tenho que ir de encontro dela em algum local, não sei onde, mas não é ficando nessa mesmisse que eu conseguirei achá-la tão facilmente.
E o Pedro? É, boa pergunta que me fiz hoje. Acho que ele simplesmente me descartou da vida dele pelo fato de estar bem com o namorado. Enfim, são os dispostos que se atraem e isso aqui não é bidirecional. Mesmo porque dizer que está solteiro pra mim e ao mesmo tempo ver seu status do Facebook como "em relacionamento sério" e receber mensagens dele com o começo escrito "morr..." (de amor) não contribuem para eu achar que ele me diz a verdade. E se ele mente nesse momento, por que não pensar que tudo foi um mentira?

O que tenho a fazer é cuidar de mim e seguir os meus dias! E sabe o que é mais impressionante? Isso é confortante. :)

Mas como sou um sem vergonha musical ainda escuto esse tipo de musica ruim com enredo sofridooooo... :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário