terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Passos para um fim.

Penso que não devam existir mais muitas postagens até o final desse quadrimestre. Falta pouco pro final, e onde eu esperava fechar ao menos álgebra linear com uma nota boa, acho que serei novamente um retardatário. Definitivamente não há mais muitas forças, estou ake debruçado por entre os livros investindo nos estudos no que acho que seja relevante no dia da prova. De fato eu penso saber a matéria, mas as correções do professor dizem o contrário. Hoje passarei na sala dele novamente para poder rever as minhas notas e rezar por um erro de correção dele. Mas acho difícil.
Sabe, eu mesmo vejo isso que escrevo e penso em como eu transformo isso num fim de mundo. Em algo que aparenta ser o fim de tudo, mas acho que estou assim porque foi-se o tempo que essa faculdade era prazerosa. Não há mais muito que dê gosto em poder trabalhar assim como em muitos momentos fico no questionamento sobre minha real aptidão como engenheiro. Enfim, acho que devo parar de procrastinar ake no blog e aprender transformações lineares e produtor internos de forma plena pra garantir ao menos 3 pontos. todo o restante é intuitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário