sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Querer é poder mesmo?

Hoje queria tanto poder sair pra algum lugar com alguém pra poder conversar. Esse ambiente de casa tem me deixado um tanto quanto sufocado. Não me sinto bem dentro dessa casa, não tenho perspectiva de onde ir e o que fazer em plena sexta-feira. Estou me sentindo meio deslocado e frustrado.

Daí ontem lembrei de um amigo chamado Allan que não via a tempos e convidei pra ir tomar uma cerveja, ele deixou o convite pra hoje a partir das 17h, no entanto, quando ligo pra ele pra ver onde nos encontraríamos ele me diz que já saiu do serviço e que está indo embora pra casa e questiona se não poderíamos deixar pra semana que vem. Embora quisesse deixar a minha educação de lado, eu não fiz. Mandei como resposta um "ahh que pena, bom descanso e aguardo seu convite", que eu sei que não será feito e se for, já terá um resposta bem pré definida e nada positiva.

Acho que o contexto de "2012" já começou desde Outubro e um modelos de vida que sinto ser apropriado é manter somente o que é importante. Nada de ser amigo STEP. De hoje em diante só quero amizades verdadeiras e estou disposto a abrir mão de certos convívios pra poder me sentir bem comigo mesmo e me desapontar menos com as pessoas.
Ahh hoje foi o primeiro dia de expediente do tiozinho que conheci ontem na rua! Espero que ele esteja cheio de perspectivas positivas pra 2012. =D
Queria eu estar dessa forma também. Quem sabe até o final do dia as coisas mudam! :) #Oremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário