segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ou pela Dor, ou pelo Amor, ok será pela Dor hoje!



Hoje fiquei o dia inteiro estudando uma disciplina que tenho muita dificuldade de uns tempos pra cá e é uma disciplina que tenho me dedicado durante semanas pra poder ter bom rendimento (já que não entendo bodega alguma dela). Até ai normal, num curso de engenharia a coisa mais comum é encontrar disciplinas "pedra no sapato". Mas o que me deixou inclivelmente PUTO foi saber que tem uma dos caras que morou em uma mesma república que eu dizendo (pelas costas) que eu sou um retardatário, um atrasado, um incapacitado.

Sabé, essa postagem é mais um desabafo do que uma postagem em si, MAS EU JURO PRO MEU PRÓPRIO ORGULHO QUE EU VOU FAZER ESSAS DISCIPLINAS QUE FALTAM E CONSEGUIR UM DIPLOMA TÃO DIGNO QUANTO ELE.

Me desculpem a essa escrita as vezes desconexa, mas dou uma importância para a minha formação nessa universidade ainda mais quando se sente parado no tempo quando todos estão progredindo na vida efetivamente. E ao som de Explodi Coração interpretado por Diego Moraes, o sangue esquenta ainda mais!

PS: Nessa música pense em algo intenso, aumente o volume ao máximo e se entregue a letra e interpretação! Ele é um dos cantores que, independente de ser gay, eu tenho uma afinidade tremenda com o trabalho dele.

E independente do que esse idiota disse, acredito que se esse diploma não me render os frutos que procuro Deus vai ter que me dar muuuitas forças pra eu não ser uma pessoa incrivelmente amarga!

Sem mais.
Grato aos que se dispuseram para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário