sexta-feira, 23 de março de 2012

Na transitoriedade

Nas adversidades do dia-a-dia a gente cansa. Cansa das mesmas pessoas, dos mesmos assuntos, das mesmas rotinas, do mesmo egocentrismo alheio, do mesmo preconceito, da mesma carência.

Nesses dias me senti dessa forma e não entendi o fundo desse cansaço, na verdade foi algo multifatorial, mas eu não compreendi ao todo de onde vem, afinal era um mau humor maior que somente o psicológico, eu estava emocionalmente mau humorado.

Penso que seja a cobrança em poder voltar a trabalhar, a cobrança em poder achar alguém que seja ímpar para poder dividir os dias e por saber que, de acordo com a rotina que vivo, essa pessoa não aparecerá. As pessoas que se interessam por mim não me interessam ou não ornam nos interesses e as que tenho tanta vontade em poder conviver mais ainda são mal resolvidas. Penso na cobrança que eu me coloco a cada situação que me desconforta ake e que incondicionalmente vem em minha mente o porque tenho que me formar logo. Para poder deixar de morar em república e poder morar com minha irmã em algum apartamento bom numa região viva de SP!
Mas uma coisa que me muito me espantou nessa semana foi ver como as coisas foram favoráveis em vários aspectos. Nas 4 provas que fiz senti uma paz de espírito que não era minha e uma organização mental muitíssimo grande. Com certeza foi a interferência de outros planos, porque nada na minha conduta dos dias mudou pra eu ter esse tipo de postura diferenciada. Contudo, depois de saber que isso é possível uma das minhas principais metas e poder saber como se atingir esse tipo de condição que é tão importante nos meus dias.

Enfim, as provas acabaram, é sexta feira, tenho uma professora encalhada pra poder domar em toda sua solteirisse e chatisse, um relatório pra reescrever e mundos do inglês pra estudar. Mas hoje? Ahhh acho que fico de bobeira! hahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário