domingo, 18 de março de 2012

Vespera do Crime perfeito

Não se algum tipo de crime seja instituído, mas amanhã tenho 2 de 4 provas muito importantes para essa semana! Vim ake postar isso só porque tá beeeeeem complicado focar na matéria! A cabeça tá cansada já! :(
Mas ainda assim tenho um pensamento otimista com relação a tudo isso! Espero que nas duas de amanhã eu mande benzaço! Preciso superar essas reprovações em função de terminar essa graduação logo! Sinto que em cada rpova bem sucedida a minha "carta de alforria" está mais próxima, daí poderei ter uma perspectiva diferente para mim e para as pessoas que amo tanto. É em função disso que invisto, senão acho que seria um porra loka que viveria de farra e de humanidades. :P

Hora de voltar aos estudos! Falta pouco! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário