sábado, 25 de dezembro de 2010

E então é Natal

O ano está terminando, não atingi as minhas metas acadêmicas, não consegui um status financeiro satisfatório e ainda estou solteiro.

No entanto, posso dizer e com ogulho que resulimademente esse ano foi o ano do "eu", eu senti, aprendi, me conheci, me relacionei com pessoas que nunca pensei que teria contato e de uma forma totalmente particularizada, mais humana, mais propenso ao erro, mais VIVO. Foi bom demais o aprendizado.

Nesse ano de 2010 aprendi que tenho um potencial muito grande pra determinadas coisas, enquanto que outras são metas ainda carregadas.

Mas sabe o que eu aprendi de melhor na minha vida nesse ano de 2010 e que eu usarei como a maior ferramenta para conseguir o que quero de 2011 em diante? SAGACIDADE.

Hoje em dia vendo o quanto eu coloquei a minha cara a tapa percebi o quanto tenho a capacidade de ser sagaz no que quero e em 2011 ocorrerá a prova viva de que TUDO o que quero irá acontecer.

Nos quesitos relacionados com metas profissionais, pessoais, de comportamento usarei essa sagacidade que sobra em mim; já no quesito emocional e de relacionamento, usarei essa sagacidade, não para achar a pessoa certa, mas sim pra me tornar a pessoa certa. AMÉM.

Fico muito feliz por poder exteriorizar aqui nesse blog, sei que um dia ele ainda será muuito visitado, mas como tudo que para ter reconhecimento deve ter tempo e paciência, me coloco calmo nas minhas postagens.

Aliás, ainda tenho que contar como foi meu final de ano acadêmico e as "coisinhas a mais" que fiz nesse mês de Dezembro, essencialmente não foram boas, no entanto, aprendi muito, portanto, foram válidas como experiência.

FELIZ NATAL/FINAL DE ANO PARA TODOS!

=D

Um comentário:

  1. Às vezes um ano é pouco pra atingir aquilo que queremos. Já que as metas existem, o importante é continuar perseguindo elas.

    E que bom que teu saldo foi positivo

    ResponderExcluir