domingo, 12 de dezembro de 2010

Um dia após...

Semana retrasada pensei que a semana passada seria tensa por causa das N provas e seminários, no geral tudo ocorreu bem (pelo menos melhor do que nos anteriores). No entanto, tenho essas duas provas pra fazer amanhã, uma as 11 horas e outra as 19 horas, mas sabe quando a sua cabeça não rende mais? Quando já se cansou disso tudo? Eu REALMENTE não quero ter que refazer essas bodegas de disciplinas, mas tá foda hoje. Penso em como estarei amanhã pela manhã e como terei me arrependido em ter feito coisas pra melhorar a minha condição emocional hoje, já que foda-se o emocional, tenho que estudar. Mas espero do fundo do meu coração que eu consiga as notas que preciso.

Esse post foi só um comentário pra me sentir melhor, pra poder esteriorizar algo sabe, eu normalmente não faço isso. Sempre guardo tudo pra mim, e tem momentos que me falta um ouvido, me falta um apoio, um ombro, falta isso no âmbito familiar, entre meus amigos, em relacionamentos (como se tivesse).

Enfim, graças a Deus segunda as 22:00 tow livre desse ano letivo, podendo pensar nos pontos fortes e fracos e poder em 2011 corrigir pendências melhorando em diversos pontos. É assim que se vive não é?

Espero que no final dessa semana possa postar dizendo radiantemente que passei em nessas duas também. Meu coração clama por isso.

Sem mais

Pietro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário