sábado, 11 de dezembro de 2010

Postagem de 10 minutos

Faltam aproximadamente 6 minutos pra começar domingo e eu em casa estudando disciplinas de engenharia pra poder passar nas provas finais, juro falta disposição, mas a água já passou da bunda e tá acima da linha do torax. Ou seja, Fuuuu...

Ontem teve a cervejada de encerramento do ano e eu não fui pra poder estudar, hoje tem um churras dos meus melhores amigos de Sampa e eu aqui estudando. Mewww espero que esse esforço todo venha a valer mesmo a pena! Se meu salário não for proporcional ao meu esforço atual fazendo algo que ame, com certeza serei alguém frustrado.

Mas esse lance de frustração me lembra algo que aconteceu ontem e que quero poder registrar aqui pra mim, independente de alguém ler ou não esse blog.

Estava estudando, daí me deu uma raiva por estar naquela situação sexta a noite, me bateu um desespero que do nada vi uma vontade de me expressar com algo que não sabia ao certo o que era, acho que por conta desses sentimentos ruins por me esforçar tanto para ser mediano, essa vontade de me expressar se martelava tanto que no momento peguei minha lapiseira e fui escrever na carteira algo, um pensamento, enfim não sei o que era exatamente. A frase dizia:

"Confie em mim, vai valer a pena"

Simples assim, sem exclamação, sem letras garrafais, uma simples vírgula pra administrar o contexto. Depois que escrevi, meio que sabendo e não ao mesmo tempo o que escrevia me deu um aperto no coração, vontade de chorar, sai da sala de estudos, fui ver rostos nos corredores do prédio. Quando voltei estava nitidamente melhor, menos frustrado, mais pensativo, coloquei uma música, me senti melhor, daí retornei aos estudos. Hoje a temática dos estudos recomeça, mas sem desespero, sem vontade de chorar, sem raiva de estar aqui. Isso se faz porque vai valer a pena! Não sei como, nem quando (espero que em breve) mas vai sim valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário