quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Se é pra me foder me beija, PORRA!

Mais uma postagem desabafo, sério, aquele professor só pode estar de brincadeira comigo, fiz 70 daquela buceta suja de prova com conhecimento pra poder fazer (sem falar de ter resolvido a prova da manhã umas horas antes) e consegui tirar menos de 2 numa prova que valia 10? Desculpe, mas eu sei o quanto sou burro, sei das minhas limitações, e eu sei que poderia ter tirado 3,5 naquela merda, que de fato acertei 35%.

Tem momentos que quando a raiva impera que nem o diplomata Pietro se mantém, eu estou exatamente nessa situação. E eu sei que quando eu encontrá-lo ele VAI SIM aumentar minha nota e me passar nessa porra de disciplina, pq senão ele vai ouvir, ahhhhh vai!

Ainda be que hoje vou pra Sampa poder ver a defesa de uma amiga, isso vai me ajudar a espairecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário