terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Letivo de 2010. ACABOU

Esse ano foi o ano mais longo dentre os que me lembro bem. Acho que em função dos acontecimentos. Foi um ano volumoso. E que em partes deveria ter postado mais aqui, porque ao certo me esquecerei de alguns deles.

Ontem tive as duas ultimas provas desse ultimo período letivo de 2010, foram provas muito tensas. A prova da manhã estava efetivamente fácil, realmente foi cobrado o que foi dado em sala. No entanto, a prova da noite não foi nada próxima do que foi dado em sala de aula e nas listas. O professor disse que era uma prova que ajudaria quem precisava de, no máximo, 1 ponto pra passar, eu precisava de 3,5. Mas o grande diferencial dessa prova foi que eu recebi a prova da manhã por msn que esse mesmo professor aplicou na turma da manhã. ADIVINHEM foi praticamente a mesma prova. Tive que aprender a fazer o modelo de exercícios que estavam na prova da manhã e rezar pra que fosse dessa forma. Só não fiz um de quarto que tinham, ou seja, pode ser que um 7 eu tire nessa prova, que além de eu ser aprovado, até passe com um conceito bom! #Oremos!

Agora só falta terminar algumas atividades que tenho feito com uma professora e que apresentarei no dia de amanhã (falta bastante coisa), daí minhas atividades efetivamente acabam.

Fico feliz por essa postagem não ser feita em uma bad existencial trip, estou satisfeito com meu desempenho, espero que 2011 seja, no mínimo, dessa forma!

Agora é esperar a postagem das notas. #OremosMuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário